Cantá: Policiais Civis prendem traficante que estava comercializando drogas no centro do município
Foram apreendidos cocaína, celulares, relógios, linha de costuras e sacos plásticos, usados para embalar a droga, além de dinheiro

A PCRR (Polícia Civil de Roraima) por meio dos agentes da SIOP (Seção de Investigação e Operação) da Delegacia Regional do Cantá, prenderam em flagrante nesta quinta-feira, 29, um homem, 34 anos, acusado pelo crime de tráfico de drogas.
De acordo com informações prestadas pelo delegado titular da Delegacia Regional do Cantá, Ronaldo Sciotti, o acusado estava sendo investigado, há algum tempo. Testemunhas já havia denunciado a casa onde ele mora, pela movimentação intensa de pessoas.
“Recebemos várias denúncias apontando que o local estaria sendo utilizado para comércio ilegal de drogas. Passamos a investigar o suspeito e depois de alguns dias monitorando o local, os policiais realizaram a abordagem de um homem que saiu da casa, e afirmou aos policiais que havia acabado de comprar droga na residência”, contou o delegado.

Foram apreendidos no local dois pacotes com substância aparentando ser cocaína, vários aparelhos de celular, relógios, linha de costuras e sacos plásticos, usados para embalar a droga, além de R$ 2.334,25.
O suspeito e o material apreendido foi encaminhado à Delegacia do Cantá. Ao ser interrogado, o imigrante negou que estivesse cometendo o crime.
Diante dos fatos e de depoimentos de testemunhas, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi apresentado nesta sexta-feira, 30, na Audiência de Custódia, em Boa Vista.