Mulher é presa com skunk no bairro Olímpico
A jovem T. S. F., de 24 anos, é acusada pelo crime de tráfico de drogas.
Uma investigação que teve início no dia 10 de maio, realizada por agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima) lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e no Denarc (Departamento de Narcóticos) resultou na prisão em flagrante da jovem T. S. F., de 24 anos, por crime de tráfico de drogas.
A prisão dela ocorreu na tarde desta terça-feira, 23, no bairro Jardim Olímpico. O Delegado Adjunto da DRE, Marcus Albano, adjunto esclareceu que os agentes receberam informações de que a mulher estaria atuando no tráfico de drogas na modalidade “delivery”, ou seja, somente fazendo a entrega nos locais contratados.
Ontem os agentes intensificaram as investigações e a acompanharam saindo de sua casa, no Bairro Senador Hélio Campos, em um veículo Gol, na cor vermelha, de sua propriedade e decidiram pela abordagem. Ao perceber que estava sendo seguida, a mulher fez várias manobras e conseguiu jogar fora, em via pública, alguns invólucros. Ao ser abordada, os policiais ainda apreenderam quatro pacotes de skunk.
Os policiais ainda tentaram localizar a droga dispensada por ela, mas não a encontraram. Em continuidade das diligências, os policiais retornaram à casa da mulher e localizaram mais drogas, balança de precisão e dinheiro trocado, possivelmente proveniente com as vendas da droga. Ao todo foram apreendidas aproximadamente 200 gramas de skunk.
A mulher já responde a procedimento, juntamente com o ex-marido, por crime de roubo majorado. Encaminhada à DRE, ela foi autuada em Flagrante por crime de tráfico de drogas. A mulher foi apresentada nesta quarta-feira dia 24, na Audiência de Custódia, onde teve sua prisão em flagrante homologada e convertida em prisão preventiva, sendo apresentada, em seguida, no Sistema Prisional.