Homem é preso em flagrante com sete quilos de skunk no bairro Aeroporto
F. B. R. P., 24 anos, acusado pelo crime de tráfico de drogas.
Agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima) lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e no Denarc (Departamento de Narcóticos) prenderam em flagrante, na quinta-feira, 3, F. B. R. P., 24 anos, acusado pelo crime de tráfico de drogas.
De acordo com informações prestadas pelo delegado adjunto da DRE, Marcus Albano, que conduziu as investigações, a prisão ocorreu no Bairro Aeroporto. Os policiais estavam investigando o acusado, sob suspeitas de usar a sua residência para guardar droga para comercialização.
“Em seu artigo 33 a Lei de Tráfico, são tipificadas algumas condutas como criminosas, na verdade, 18 condutas para ser mais exato, constituindo-se assim, um clássico exemplo de tipo misto alternativo, bastando apenas que seja realizada apenas uma das condutas para que fique caracterizado o crime de tráfico de drogas. Sendo a conduta ”guardar” uma delas suficiente, para o cometimento do crime”, esclareceu o delegado Marcus Albano.
Ao todo, os policiais apreenderam mais de 7 (sete) quilos skunk (supermaconha), um veículo, celular e dinheiro em espécie, adquirido, provavelmente, com a comercialização de drogas.
F. B. R. P., foi encaminhado a Delegacia Especializada e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após o procedimento ele foi apresentado na Custódia da Polícia Civil.