Caer intensifica ações para normalizar pressão de água nos bairros Santa Tereza e Piscicultura

As equipes da Companhia estão em campo desde as primeiras horas da segunda-feira, 21, para solucionar o problema.

  • Gilvan Costa
  • 15
As equipes da Companhia estão em campo desde as primeiras horas da segunda-feira, 21, para solucionar o problema. – Foto: Ascom/Caer

A Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer) registrou desde o último domingo, 19, instabilidade na pressão da água nos bairros Santa Tereza, Piscicultura e adjacências. E informa à população que, desde então, técnicos da Companhia tem atuado de forma intensiva para restabelecer o pleno funcionamento do sistema de abastecimento nessas regiões.

Segundo o presidente da Caer, James Serrador, as equipes estão em campo desde as primeiras horas da segunda-feira, 20.

“Ontem realizamos melhorias com a substituição de bombas, inclusive por modelos mais potentes, nos poços que abastecem a região. Hoje pela manhã fizemos manobras no Centro de Reservação e Distribuição (CRD) do bairro Tancredo Neves, que atende a área, e confirmamos que tudo está em pleno e correto funcionamento”, destacou.

Apesar disso, o problema de baixa pressão persiste em alguns pontos. Por isso, as equipes da Companhia seguem em vistoria minuciosa nas redes de distribuição de água e galerias subterrâneas para tentar identificar possíveis vazamentos ocultos ou outras causas que estejam comprometendo a eficiência do sistema.

A Caer reforça seu compromisso com a população e garante que está empenhada na resolução do problema o mais rápido possível.

A empresa agradece a compreensão dos moradores e lembra que todos os seus canais de atendimento estão disponíveis para relatos e informações:

Fale com a Caer

WhatsApp: (95) 98406-3918

Call Center: 0800 280 9520

App Caer Mobile (Android e iOS)