Venezuelano acusado de estuprar a filha e a enteada é preso pela PCRR
W. J. M. M., de 44 anos, foi peso na manhã desta sexta-feira, 20, no bairro Jardim Tropical.

Uma investigação realizada por agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima), lotados no NPCA (Núcleo de Proteção à Criança e Ao Adolescente) resultou na prisão, nas primeiras horas desta sexta-feira, 20, no bairro Jardim Tropical, do venezuelano W. J. M. M., de 44 anos, acusado de violência sexual contra a própria filha de 10 anos e da enteada de 13 anos.
A delegada titular do NPCA, Jaira Farias, disse que a mãe das vítimas registrou Boletim de Ocorrência no dia 05 de setembro deste ano, relatando que estava há 13 anos casada com o investigado, com quem teve a filha de 10 anos.
“Quando ela casou com ele, a filha dela, enteada dele, tinha três meses, portanto, ele a criou como pai”, disse a delegada.

“Os pormenores dos abusos sofridos foram relatados pelas vítimas no acolhimento psicossocial desta Unidade no dia 05 de setembro. As duas foram encaminhadas para atendimento médico e psicológico”, disse a delegada.
Jaira Farias representou pela prisão preventiva do acusado e foi deferido pela Justiça. Sendo expedido o mandado de prisão. Na manhã de hoje, após levantamento de dados, os agentes o prenderam em sua casa.
O homem foi encaminhado ao NPCA, onde foi qualificado e interrogado e negou a autoria do crime. Ele foi encaminhado para a Custódia da Polícia Civil e será apresentado na manhã deste sábado, dia 21, na Audiência de Custódia.