PCRR prende homem por receptação em Caracaraí
L. S. R., de 23 anos, era procurado pelo crime de receptação.
Agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima), lotados na Delegacia de Caracaraí, cumpriram um mandado de prisão, nesta segunda-feira, 7, em desfavor de L. S. R., de 23 anos. Ele era procurado pelo crime de receptação.
De acordo com o delegado do município, Bruno Gabriel, os agentes já tinham conhecimento do mandado e realizavam buscas para localizar o foragido.
“O procurado L.S.R. estava nas imediações da Delegacia de Caracaraí, quando foi reconhecido pelos policiais e, logo em seguida, detido. Ele não ofereceu resistência à prisão”, disse o delegado.
Para o delegado, a vigilância dos agentes deve ser constante.
“Retirar das ruas os infratores com mandados de prisão em aberto é importante. Proteger a sociedade de potenciais perigos é uma parte importante do trabalho da nossa instituição”, reforçou o delegado.
Bruno Gabriel destacou que a equipe da Polícia Civil em Caracaraí tem dado uma atenção especial ao cumprimento de mandados de prisão justamente por esse motivo .
” Acreditamos que o cumprimento das ordens judiciais é o retorno efetivo à sociedade que foi lesada pelos criminosos”, concluiu.