Mulher é presa em flagrante pela PCRR por importação de anabolizantes pelos Correios em Boa Vista
A venezuelana M.G.C.P., de 50 anos, na manhã desta terça-feira, 19, por crime equiparado à falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto.

Diligências realizadas pelo 1º DP (Distrito Policial) da PCRR (Polícia Civil de Roraima) resultaram na prisão em flagrante da venezuelana M.G.C.P., de 50 anos, na manhã desta terça-feira, 19, por crime equiparado à falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais.
Segundo o delegado titular do 1º DP, Vinícius de Souza Gonçalves, a equipe da SIOP (Seção de Investigação e Operação) foi acionada para apurar o caso, que chegou ao conhecimento por meio de uma denúncia.
Durante as diligências, a suspeita foi presa em flagrante ao sair da agência dos Correios com caixas contendo os produtos. Ela afirmou que os itens pertenciam à filha e alegou desconhecer o conteúdo.
Após a abertura das encomendas, foi confirmado que se tratava de anabolizantes, cuja comercialização é proibida no Brasil.
A mulher foi levada ao Distrito Policial, onde teve o APF (Auto de Prisão em Flagrante) registrado contra ela. Em seguida, foi encaminhada à Custódia da Polícia Civil e será apresentada nesta quarta-feira, 20, na Audiência de Custódia. Os produtos foram encaminhados para perícia no ICPDA (Instituto de Criminalística Perito Dimas Almeida).