TJRR encerra programação festiva com atividades de integração social
Programação será neste sábado, com visita, passeio ciclístico e torneio de vôlei, entre outras atividades.

O Centro de Memória e Cultura do Tribunal de Justiça de Roraima (CMC/TJRR), receberá uma comissão da associação dos tradutores e intérpretes de Libras de Roraima, neste sábado, 27, às 9h.
A visita tem como objetivo catalogar os espaços e traduzir o nome dos prédios e dos desembargadores para linguagem de sinais-libras tornando o judiciário ainda mais acessível e integrativo.
Além disso, às 16h, começará a concentração para III Ciclojus, o passeio ciclístico do Tribunal de Justiça de Roraima, realizado pela Secretaria de Qualidade de Vida. Às 16h30 será feito um aquecimento e a previsão para largada é às 17h.
Os ciclistas irão percorrer 10km, saindo da Secretaria de Qualidade de Vida localizada no Complexo Administrativo do TJRR, na avenida Presidente Juscelino Kubitschek, seguindo para a avenida Getúlio Vargas até a avenida Caçari e depois retornarão pelo mesmo trajeto.
Às 18h iniciará o 1° torneio de vôlei de areia misto, que irá inaugurar as quadras de areias localizadas no Complexo Administrativo, na Rua Presidente Juscelino Kubitscheck, 837 – São Pedro.
Essas ações fazem parte da programação de 33 anos do TJRR.