PCRR prende homem em flagrante e fecha local de comércio de droga
Uma investigação realizada pelos agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima), lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e no Denarc (Departamento de Narcóticos), resultou na prisão em flagrante de A. da S.L., de 56 anos, nesta terça-feira, 3. O homem foi preso no Bairro Senador Hélio Campos na sua casa, utilizada para o…

Uma investigação realizada pelos agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima), lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e no Denarc (Departamento de Narcóticos), resultou na prisão em flagrante de A. da S.L., de 56 anos, nesta terça-feira, 3.
O homem foi preso no Bairro Senador Hélio Campos na sua casa, utilizada para o comércio de drogas. No local, foram apreendidos ainda drogas e dinheiro.
A delegada titular da DRE, Francilene Lima Hoffmann de Vargas, explicou que os policiais estavam monitorando o suspeito há alguns dias, após receberem a informação de que ele estaria novamente comercializando entorpecentes.
De acordo com a delegada, durante monitoramento realizado no dia de ontem, os policiais presenciaram uma negociação, momento em que decidiram realizar a abordagem.
“Durante a investida policial, a pessoa que realizava a transação com infrator conseguiu fugir, contudo o suspeito de comandar a boca de fumo, foi preso com crack, skunk e cocaína, dinheiro e duas balanças de precisão. A boca também foi fechada pelos agentes”, afirmou a delegada.
O homem foi conduzido para a sede da delegacia, onde foi lavrado um auto e prisão em flagrante por tráfico de drogas. Após isso, foi levado para o IML (Instituto de Medicina Legal) onde passou pelo exame de corpo de delito. Em seguida, foi entregue à Custódia da Polícia Civil.